Anatomias

Home
Anatomias
Outros Desenhos
Desenhos a Carvão
Biologia
Contactos
Links
O Autor
Guestbook
Anatomias

Estas são as anatomias - acha que se enquadra nalgum destes espécimes? Consegue identificar aqui o seu colega, o seu chefe, o seu detestável vizinho? (clique nas miniaturas para ver em tamanho original)

Tuner

Hipocondriaca

Skinhead

Tia

Motard

Adepto Fanático

Arrumador

Beta

Beto

Chunga

Cientista

Ecologista

Empreiteiro

Escuteiro

Ex-Hippie

Filósofo

"Gingoló"

Grunge

Vendedor de Flores Indiano

Loira

Metaleiro

Namorados Compulsivos

Ovniologo

Cantor Pimba

Pintas

Porteiro

Programador

Jovem Pseudo-Revolucionário

Pseudo-Intelectual

Rapper

Turista

Estudante Universitário

Vegetariano

 

A História das Anatomias

Tudo começou numa enfadonha aula de Biologia Microbiana, no início de 2002, quando nasceu a 1ª anatomia, a do Jovem Pseudo-Revolucionario (estas "personagens" que vagueiam muito pela cidade universitária de Lisboa e que tanto maceram a cabeça dos restantes com as suas propagandas... enfim). O boneco deu que falar (bem e mal diga-se, fui logo acusado de ser fascista!!) e o conceito pegou. Algumas semanas depois, numa viagem de comboio Lisboa-Algarve nasceram mais 4 anatomias, a do Beto (este sim, tocou centenas de pessoas), a Loira, o Arrumador e o "Gingoló" (o termo "gingoló" é um calão propositado, usado pelo Herman, numa das intervenções de Maria Rueff como Zé Manel Taxista)! Quando passei estes 5 pioneiros para o formato digital, enviei-os por e-mail para os meus 4 ou 5 contactos. Passadas alguma semanas vim a saber que a coisa se propagara virulentamente pela Net! Entretanto já tinha feito mais algumas anatomias. Alguns amigos meus sugeriram-me que abrisse um website com os desenhos, só para o "pessoal poder ir vendo as novidades"... E assim foi, é este o resultado. Espero que gostem!

Gostou de ver as anatomias? Então faça o teste!! Clique aqui! (uma das perguntas tem a resposta errada... por isso não se surpreendam)

 

 

Home | Anatomias | Outros Desenhos | Desenhos a Carvão | Biologia | Contactos | Links | O Autor | Guestbook